Como usar mini saias de forma elegante

Não importa a estação do ano, a mini saia está sempre presente nas produções e looks da mulherada. É claro que em dias especialmente quentes como tem feito ultimamente, a gente acaba aderindo bem mais, afinal, todas nós queremos estar mais fresquinhas. A grande questão é que se esses looks não forem escolhidos com carinho e cuidado, tendem a parecer vulgar e a quebrarem o encanto que desejamos e esperamos deles. Vale lembrar que já que está se mostrando um pouco mais dar pernas, que devemos tero cuidado de não mostrar muito na parte de cima. Sendo assim, é preciso evitar decotes pronunciados e blusinhas curtas. Blusinhas mais compridas e comportadas, mesmo quando são de alcinha ou sem manga, caem super bem. No ambiente de trabalho, camisas femininas ou mesmo o uso de blazer por cima, podem ajudar muito visualmente.

Outra coisa importante que não pode deixar de ser falada, é que as mini saias quando muito coladas e justas, além de causarem o incômodo de ficarem subindo, acabem marcando bem mais do que deviam e deixando o visual completamente over. Por isso, existe a opção de ser usar modelos que apesar de justos, não sejam tão grudados assim. Observe a qualidade do tecido para que não fique transparente também. Os modelos mais soltinhos, com cintura marcada ou mesmo as peças em godês com tecidos mais grossos ou fininhos, são da mesma forma curtos, mas podem transitar por vários ambientes sem nenhum problema.

Outra coisa importante que não pode deixar de ser falada, é que as mini saias quando muito coladas e justas além de causarem o incômodo de ficarem subindo, acabem marcando bem mais do que deviam e deixando o visual completamente over. Por isso, existe a opção de ser usar modelos que apesar de justos, não sejam tão grudados assim. Observe a qualidade do tecido para que não fique transparente também. Os modelos mais soltinhos, com cintura marcada ou mesmo as peças em godês com tecidos mais grossos ou fininhos, são da mesma forma curtos, mas podem transitar por vários ambientes sem nenhum problema.

Como vocês podem observar, tudo é uma questão de produção. Se você souber escolher as peças certas para criar os seus looks, poderá multiplicar as possibilidades e estará linda em todas as estações do ano!